• Grey Instagram Ícone
  • Facebook Social Icon
  • gmail
  • Google ícone social Places

Rodas de Xamanismo e Despertamento

As Rodas de Xamanismo e Despertamento são um dos trabalhos xamânicos desenvolvidos e conduzidos por Agnideva Simha e Ma Iha Deva na Aldeia Estrela Azul do Oriente.

 

Inspiradas nas Quatro Estações e na Multidimensionalidade, as Rodas têm por objetivo trazer aos Buscadores uma oportunidade de conhecimento, vivência e integração com os mais diversos elementos xamânicos, de forma a encontrarem respostas para suas questões de alma e, mais importante que tudo, como forma de dar o suporte imprescindível aos processos de Despertamento enfrentados pelos Buscadores.

 

Os facilitadores sempre trazem para as Rodas uma visão dinâmica, moderna e inovadora sobre uma variada quantidade de temas e assuntos relacionados ao Xamanismo em si e ao Despertamento, Espiritualidade, Psicologia, integração das Sombras e da Luz (psiquicamente falando), Expansão de Consciência, Multidimensionalidade, descoberta da Missão de Alma, Animais de Poder, Animal Sombra, dentre outros, mas sempre sob uma perspectiva xamânicas.

 

Os temas e os bate papos são geralmente escolhidos de acordo com a energia natural que esteja vigorando no momento do ciclo sazonal/anual em que a Roda aconteça.

 

Após o bate papo, os Buscadores são convidados (sem obrigatoriedade) a comungarem das medicinas naturais do Rapé e Sananga, ao som de músicas, tambores e cantos, iniciando um processo de ampliação de consciência que lhes permita absorver e ancorar mais profundamente o conteúdo que tiver sido proposto pela Espiritualidade e esteja sendo trabalhado naquela Roda em específico.

 

Após as medicinas naturais os facilitadores conduzem os Buscadores, sob o som dos tambores, a uma Jornada Xamânica, uma jornada meditativa única e sempre baseada no tema da Roda, na qual os Buscadores podem expandir ainda mais suas consciências e adentrarem por si mesmos as Dimensões Xamânicas e, com o auxílio de seus Animais de Poder, Espíritos Guias e Totens, encontrarem curas emocionais, mentais e espirituais,

respostas, visões, conhecimentos compreensão de questões diversas, equilíbrio e fortalecimento de seus propósitos pessoais.

 

As Rodas de Xamanismo e Despertamento são limitadas a 20 Buscadores e realizadas uma vez ao mês, aos sábados.

 

Os Buscadores devem utilizar roupas confortáveis e preferencialmente levar colchonete e uma mantinha para se cobrirem.

 

Para conhecer mais sobre o Xamanismo, se aprofundar nos estudos e/ou participar dos rituais, vivências e práticas promovidos por Agnideva Simha, você pode entrar em contato pelo e-mail agnidevasimha@gmail.com ou pelo Whatsapp (11) 99155-1574.

 

#Xamanismo #XamanismoUniversal #RodasXamânicas #Ayahuasca #Jurema #Sananga #Tabaco #Rapé #Mestres #Despertamento