• Grey Instagram Ícone
  • Facebook Social Icon
  • gmail
  • Google ícone social Places

 Rituais Xamânicos com 

Ayahuasca e Jurema

Os Rituais Xamânicos com as Medicinas da Floresta são 8 Festivais Xamânicos anuais que ocorrem nos Solstícios, Equinócios e nos auges das estações de cada ano, que têm por objetivo promover “Ciclos de Despertamento” e o ancoramento e harmonização dos conteúdos transmitidos pelas Egrégoras do Astral e pelas Sagradas Medicinas aos participantes.

 

Os 8 Festivais são: Litha (Solstício de Verão), Lughnasadh (Auge do Verão), Mabon (Equinócio de Outono), Samhain (auge do Outono), Yule (Solstício de Inverno), Imbolc (auge do Inverno), Ostara (Equinócio de Primavera), Beltane (auge da Primavera).

 

Nos 8 Festivais, comemoramos os ciclos do Pai Sol e da Mãe Terra, do Deus e da Deusa, dos Sagrados Masculino e Feminino, e ancoramos as forças e egrégoras xamânicas dos povos do Xamanismo Norte Americano, Brasileiro, Celta, Nórdico e Oriental.

 

Nesses rituais, regidos pelos Espíritos Guardiões das 4 Direções (Wabun, Waboose, Mudekeewis e Shawnodese) e pelos 4 Elementos, consagramos as Sagradas Medicinas da Ayahuasca, Jurema, Rapé, Tabaco e Sananga, nossas maiores aliadas no processo de Despertamento durante a Transição planetária, uma vez que promovem forte alteração vibracional e quântica nos corpos físicos, emocionais, mentais e espirituais daqueles que as consagram

 

Cada ritual é temático e harmonizado com o momento sazonal (ou climático) que a Mãe Natureza atravessa no Hemisfério Sul e dura aproximadamente 07 horas.

 

Nos domínios do Leste e da Primavera trabalhamos a Iluminação, a Visão Espiritual, a Vontade, a busca e compreensão da Missão de Alma, o Renascimento e os Animais de Poder.

 

Nos domínios do Norte e do Verão trabalhamos as emoções, sentimentos e afetos, o amor, a alegria, inocência, fé, o resgate da Criança Interior e o amadurecimento emocional e de nossas relações, Todas as Nossa Relações (Mitakuie Oyasin),

 

Nos domínios do Oeste e do Outono trabalhamos as nossas Sombras, o reestabelecimento dos vínculos com o Animal Sombra, a cura e o reempoderamento da Ancestralidade material e espiritual, o fortalecimento do corpo físico, a decantação, morte dos medos, dores, traumas, bloqueios e a transmutação do Ego.

 

Nos domínios do Sul e do Inverno, trabalhamos o poder da palavra, os sonhos e planejamentos, as grandes ideias, o compartilhamento de saberes e experiências ancestrais, os ensinamentos e o resgate da nossa origem sideral e cósmica.

 

Nos rituais são trabalhados:

 

- Palestras temáticas e bate papo

- Orientações práticas para a harmonização do participante com o momento energético da Mãe Natureza na época do ritual.

- Consagração da Ayahuasca ou da Jurema (em rituais alternados).

- Consagração do Rapé

- Consagração do Tabaco

- Consagração da Sananga

- Cantos, danças e rezos ao som dos tambores, maracas e instrumentos musicais

- Meditações guiadas temáticas

- Ritos de purificação e queima de padrões negativos, medos e dores.

- Ritos de transmutação do DNA etérico.

- Momento de rezos e ancoragem de propósitos

- Alquimia de aromas e defumações para purificação e ativações energéticas. - Momentos de interiorização e trabalhos pessoais

 

Aproximadamente um mês antes de cada Ritual, os organizadores liberam os eventos com todo o cronograma, temas, técnicas e energias que serão trabalhadas naquela determinada época e ritual específicos.

 


 

Ritual de Beltane

VAGAS: Sempre 20 Buscadores. LOCAL: Aldeia Estrela Azul do Oriente – Rua Itaipu, nº 167, Mirandópolis – A 3 minutos a pé da estação do Metrô Praça da Árvore. VALOR: R$ 110,00.

MAIORES INFORMAÇÕES: Entre em contato pelo e-mail agnidevasimha@gmail.com ou pelo Whatsapp (11) 99155-1574.


OBSERVAÇÃO: O Ritual é para buscadores sinceros e comprometidos com a sua jornada pessoal de Despertamento. Não é local para manifestação de vícios de quaisquer tipos, manifestações de vaidades ou egolatria. Os organizadores podem recusar e recusam a participação de quaisquer pessoas que se apresentem em desacordo com o propósito espiritual do Ritual. Ainda, é estritamente proibida a utilização de Medicinas que não as fornecidas pelos organizadores do próprio Ritual, bem como a utilização de outras substâncias que, por qualquer razão, não sejam permitidas pela legislação. A infração às orientações ora expostas poderá caracterizar ilícito civil e/ou criminal, com a aplicação das medidas correspondentes.

 

#Xamanismo #Despertamento #Ayahuasca #Jurema #Rapé #Sananga #Tabaco #CachimboSagrado #Verão #Outono #Inverno #Primavera #Totens